Sobre nós

Wellington e Danielly estão de quimono branco, ela com faixa roxa e ele com faixa preta. Os dois estão na posição fudodachi, um de espelho para o outro, fazendo soto uke da shorin-ryu. Um está olhando para o outro. Ao fundo há uma parede de pedra e uma escultura budista.

Foto em forma de círculo, Wellington está no meio, de quimono branco. Ele está sério, tem a pele morena e os cabelos curtos e encaracolados.
Wellington Serri tem 22 anos, é formado em Educação Física (licenciatura e está terminando o Bacharelado) pela Universidade Anhanguera e está fazendo Pós em Fisiologia no CEFIT. É faixa preta 3º dan no karatê estilo Shorin-ryu Jyureikan, 1º dan em Kobudo da Jibunkai (ambos ministrada pelo Sensei Flávio Vicente de Souza, 7º dan). Adora dar aula e ama esportes, por isso decidiu se formar em educação física para conhecer ainda mais sobre das atividades físicas e esportivas. Por ter uma personalidade extrovertida, tem fácil relacionamento com todos que conhece. Sempre animado e de bem com a vida, adora ajudar os outros e vê na sua profissão essa possibilidade. Ama animes e séries, chegando a perder horas assistindo. Sempre disposto a aprender, nunca se limita a ficar parado. Sonha em um dia poder conhecer o Japão e treinar nas escolas que representa aqui no Brasil.
Foto em forma de círculo, Danielly está no meio, de quimono branco. Ela está séria, tem a pele bem branca e os cabelos ruivos.

Danielly Stefanie tem 23 anos, é formada em Publicidade pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e está fazendo Pós em Design Digital pelas Universidade Belas Artes e adora trabalhar com criação. É faixa roxa no karatê estilo Shorin-ryu Jyureikan, azul em Kobudo da Jibunkai (ambos ministrada pelo Sensei Flávio Vicente de Souza, 7º dan), estudante de japonês e ama tanto a cultura nipônica quanto a okinawana. Curiosa, sempre está lendo diversos livros e procurando coisas novas para aprender. Por ter ficado muito tempo enfurnada nos livros e não ter dado muita atenção ao corpo, é um tanto desajeitada e desastrada (mas depois do karatê, melhorou um bocadinho). Consegue se virar bem em inglês, espanhol, japonês e Libras, sonha em saber várias línguas e quer viajar pelo mundo.

Citação

Está escrito com uma fonte tipo nanquim: Karatê é um estilo de vida. Essa frase é de Kenwa Mabumi

Fanpage

Dojo